Minutos de Paz !

segunda-feira, junho 11, 2012

Não existe guerra no planeta Marte - Gerson Simões Monteiro




Gerson Simões Monteiro*


Você construiria uma casa com mil quartos para usar somente um? 
Claro que não, como da mesma forma Deus não criaria milhões de planetas para apenas um ser habitado, como o nosso globo terráqueo. 
Foi por essa razão que Jesus asseverou: “Há muitas moradas na casa de meu Pai”. 
Ele quis dizer com isso que no Universo, a “Casa do Pai”, existem muitos outros mundos habitados. 
Estes mundos de diferentes categorias vão de mundos inferiores, como a Terra, a mundos superiores, como Júpiter, Marte e Saturno.
O Espírito Humberto de Campos ao realizar uma excursão a Marte observou que as formas de vida nele existentes são bem superiores às da Terra. Em Marte, não existem guerras nem conflitos. 
Os corpos físicos dos marcianos diferenciam-se dos corpos dos terráqueos, não apresentando os sinais psicológicos da angústia, do medo e da violência.
Este relato do Espírito Humberto de Campos, através de Chico Xavier, está publicado no livro Novas Mensagens, de 1939, vem confirmar as idênticas observações feitas pelo Espírito Maria João de Deus a respeito do planeta Marte, registradas na obra Cartas de uma Morta, editada em 1935, também psicografada por Chico Xavier.
Ora, pelos esclarecimentos prestados pelos Espíritos Humberto de Campos e Maria João de Deus, podemos concluir não haver fundamento nenhum na idéia de Marte ser inspirador de guerras. 
Tal pensamento baseava-se precariamente, pelo fato da sua vegetação e a poeira de Marte serem avermelhadas e cobrirem sua superfície. 
Isso provocou a associação da cor vermelha do planeta ao sangue, à destruição e à guerra. No entanto, esta associação de ideia equivocada se desfaz diante do depoimento de Maria João de Deus:
“No planeta Marte, a sociedade está constituída de tal forma, que as guerras ou os flagelos seriam fenômenos jamais previstos. A vibração de paz e harmonia que nele se experimenta irradia aos corações felicidades nunca sonhadas na Terra” Portanto, a aproximação de Marte com a Terra pelas suas vibrações nos trazem paz e harmonia.

*Vice-Presidente da FUNTARSO  - E-mail: gerson@radioriodejaneiro.am.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário”